Dia de Noiva na LA BELLE


Para quem não sabe da novidade, agora sou uma mulher casada!! Com todos os requisitos Casa, marido e esperando um baby rsss
No ultimo sábado dia 27 de outubro eu disse a frase: "Sim, eu aceito", casei somente no cartório por enquanto, para oficializar a união, estamos planejando casar na igreja depois que o bebê nascer.Fiz uma recepção bem simples apenas para amigos e familiares.
Pois bem, mesmo sendo casamento no cartório  fiz tudo que  uma noiva tem direito, aluguel de vestido (não aluguei de noiva, usei um de festa maravilhoso), cabelo e make (depois eu post fotos da make e cabelo que eu fiz na Aspecto com a Mariana Junqueira) e é claro pé, mão, depilação, massagem e etc la na La Belle. 
Fiz alguns clicks somente fazendo pé e mão, porque quando toda vez que eu vou la na La Belle eu esqueço da vida, como é bom ficar em um lugar que você é bem recebida, dar muita risada e papiar sobre vários assuntos com a mulherada.

 Confiram...

Esmaltes escolhinhos rsss 
Eu não sou uma noiva tradicional que faz francesinha, escolhi logo um vermelhão cor da paixão ;)


Resultado!! Pintei de vermelho e fiz filha unica com este esmalte com brilhinho!



 Opssss! Não tem foto mais eu também fiz depilação, tirei o buço, fiz designer na sobrancelhas, coloquei cílios fio a fio (super indico, deixa os cílios super natural).

Tarde deliciosa!!!Quer passar uma tarde assim tbm, e nem precisa casar para isso rss agende seu horário na  La Belle esmalteceria - Rua São João,467 - centro 3042-6500 / 9702-2924/ 97222070
Face: La Belle


Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário