BY LOVE SHOES


Semana passada eu fiz um post sobre My Shoes uma marca nova que chegou para enlouquecer a mulherada com tanta coisa linda rss
A mulherada ficou eufórica me pedindo uma revendedora aqui em piracicaba, e adivinha a o que um passarinho cor de rosa me contou!!
A LOVE SHOES uma loja parceira aqui no blog (em breve em novo endereço) vai ser revendedora dos sapatos da My Shoes, me segurem por favor rsss
Olha que tudo, alem de varias novidades que depois eu conto aqui no blog, a Love shoes e a única loja aqui em pira que vocês poderão encontrar os sapatos, rasteirinhas, sapatilhas desejo da My Shoes

Estava espiando no Instagram da loja @lovshoes (segue lá) e já estou com vários desejos de grávida rssss

LOVE SHOES REINAUGURA LOGO!!!!


Clicks do Instagram: Preparativos da nova conquista destas gatinhas que eu amo Marielle e Leila!!! ESTOU MUITO ANSIOSAA.... <3


Em Breve mais informações !!! 



Face e pagina da Loja!!
beijos Jaque

2 comentários:

  1. Olá Jaque!
    Que sucesso!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar TODO DIA É DIA DE FINADOS no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e colha um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeferson! Obrigado pela visita aqui no blog e volte sempre ;)
      Opa, ja computei o meu voto!!! Boa Sorte ;**

      Beijos Jaque

      Excluir