MATERNIDADE 13 SEMANAS




Pense em uma emoção. Agora junte isso com a emoção e uma mãe e pai escutando mesmo que em um aparelho simples, o coração do seu filho!!!
INESPLICAVEL... Juro meninas que eu levei o celular, maquina fotográfica para gravar, mais é muito rápido e a gente nem lembra de pegar nesta hora...
Mais então, deixe-me eu contar desde o comecinho e tentar (posso) o meu chá de sumiço aqui do blog.

O Chá de sumiço aconteceu tudo por causa de querer aproveitar todo e cada momento da maternidade, eu acho que eu já expliquei para vocês a minha rotina, mais para quem não sabe vou contar de novo, trabalho 5 dias por semana das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta tenho faculdade então eu chego em casa da tempo de alimentar a criança (rsss) tomar um banho e correr para a facul, quando eu não fico em casa por causa de enjôos (que acaba com o dia de qualquer grávida, a pode ser que algumas pessoas pensem que e frescura, mais os meus enjôos são ô, e também da uma certa fraqueza então eu prefiro ficar na minha casinha e caminha) eu estou neste começo estou curtindo bastante a minha caminha (porque nunca vi uma gravida sentir tanto sono) e o meu maridão .... Perdoada por enquanto??

Mais então vamos a noticia deliciosa, hoje dia 19 de setembro de 2012 eu fui na minha primeira consulta do pré-natal (Já estava bem atrasa, pois pelos cálculos eu já estou com 13 semanas completas indo para a 14 semana “na sexta”)

O meu medico é o Dr Aninoel Dias Pacheco Junior um senhor super jovem, e que fala tudo que a mãe precisa ouvir e saber (Simplesmente amei).Minha mãe que escolheu ele para mim porque ela teve o meu irmão com ele, e adorou então se você perguntar de um ginecologista e obstetra que ela indica, imagina quem vai ser?? rsss

A minha consulta estava marcada para as 09h00min só que a mamãe aqui por causa da ansiedade acordou as 5 da madruga e não conseguiu dormir mais, daí então aproveitei para fazer algumas coisinhas e ate levei a minha mamis para trabalhar, e depois já fiquei pela casa do papai (acordei ele cedinho também rsss)

Cheguei no consultório por volta das 8:40 demorou um pouquinho, pois já tinha mamães que havia chego primeiro do que eu (uma sala de espera repleta de barrigudas, aiii não vejo a hora que a minha cresça rss)

Quando fui atendida, ele me fez varias perguntas (que para ser bem sincera eu não me lembro, mais respondi todas) e fomos para a hora mais esperada, aguardada da semana ouvir o coração <3

Ah! Primeiro ele me pesou estou com 63,300 os enjôos destes meses deram o resultado, mais fiquei tranqüila porque ele disse que é normal (e também, ele não gosta de mamãe gorda, pois só atrapalha) depois tirou a minha pressão disse que estava normal, mediu a barriga e a cintura (aff não lembro quando foi) e tananaaaaaa frase que foi musica para os meus ouvidos “ Vamos ouvir o coraçãozinho???” Yessssss demoro né hahahahahaa

Daí Chamou o papai babão que esta contando para todo mundo que quando ele chegou mais perto o coração começou a bater mais forte (que lindo), então la estavamos nos ouvindo o coração do nosso baby – gente é muita mais muita emoção eu não sabia se eu chorava, se dava risada, mais so sei que foram os minutinhos eternos e mais especiais da minha vida.

Foi isso gente, espero que gostem!!! E para as titias de plantão, fiquem tranqüilas que eu vou tentar sempre compartilhar estes momentos com vocês ;)

AH! SEXTA-FEIRA DIA 21 VOU FAZER A MINHA PRIMEIRA ULTRA-SONOGRAFIA translucência nucal”, depois eu conto tudo para vocês e olha que delicia vou poder gravar e vou tentar postar aqui no blog para vocês ;D

4 comentários:

  1. Aiii que maravilha Jaque.
    Deve ser uma sensação incrivel.
    Nos deixe informadas!
    bjão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta, realmente eu posso confirmar a afirmar é uma sensação maravilhosamente maravilhosa (hahahahaha) fiquei muito feliz!!
      Pode deixar, vou contar tudinhoooo aqui no blog ;)

      beijos Jaque

      Excluir
  2. Aiii que linda!

    Sempre coloque as novidades e curta mto esses momentos.
    Deus abençoe.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van... nossa senti a sua falta, vc sumiu aqui dos recadinhos do blog, que bom que gostou, nossa eu estou muito feliz, estes momentos estão sendo mágicos e indescritível só sentindo mesmo para tentar descrever.
      E pode deixar todas as novidades eu post aqui no blog!!

      Beijinhos Jaque

      Excluir