OPORTUNIDADE PARA AS MAMÃES

Oiii Gente.. Olha eu de novo aquii!! 

Eu Tinha certeza, que assim que eu tivesse a minha primeira consulta, eu ficaria mais inspirada para mexer no blog (dito e feito) <3

Aiiiii para ser bem sincera eu estava morrendo de saudade ;D

Então está informação eu já tenho a um tempinho, porque a ultima vez que a prima do Ro veio para Pira ela me contou sobre esta feira de gestante, disse que é super bacana, com varias lojas com muitas opções  para o bebe e para a mamãe e o que é melhor ótimos preços, a noticia esta meio atrasadinha, pois já começou dia 18 (ontem), pela informação que passou na tv esta sendo na areá coberta do estacionamento do Shopping Iguatemi aqui em Campinas.

Então para as mamães que estão montando o seu enxoval ou querem garimpar coisinhas para o seu baby com um precinho camarada esta ai uma dica.... 




 beijos 
Jaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário