Ultrassom + Sexo bebê


Oiii
Não deu tempo de contar sobre a minha ultima ultrasom, mais como vocês estão pedindo #vocês acreditam que até a minha mãe esta me cobrando, pois ela quer ler e mostrar para as colegas do trabalho rsss
Pois bem,  a minha ultima ultrasom foi no dia 21/11  marquei com a Dr Neuza  que foi recomendada pela minha tia Michele, por ser bem atenciosa.
Eu marquei a ultrasom com só dois meses de antecedência #pense em uma mãe apressada, para ficar mais tempo angustiada que este bendito dia chegue logo!
Então na minha ultima consulta com o  meu obstetra, eu falei para ele que eu tinha marcado e precisava que ele solicitasse no sistema. Pronto! Pedido da Ultrasonografica solicitada, agora so faltava duas semanas para chegar o dia da ultrasom. Meninas a semana parecia que não passava o dia estava lento e MUITO quente, as horas estava pior que uma lesma tudo porque faltava pouquíssimo para o grande dia.
Não aguentei e na penúltima semana liguei para o consultório para confirmar o endereço #que eu já tinha rss e o horário.
Só que na segunda feira recebi uma ligação, do consultório da Dr Neusa me dizendo que não tinha nenhum pedido no sistema do meu obstetra e que se não entrasse no sistema ou elas desmarcariam a ultrasom ou eu teria que pagar particular.Nossa liguei CHORANDO para a minha mãe, para que ela ligasse no consultório do Dr Aninoel para pedir para ele confirmar esta ultrasom no sistema, pois ele tinha feito o pedido eu tinha visto mais ele colocou para o dia 21 pois no dia 20 era feriado aqui em Piracicaba e ele me explicou que se colocasse o pedido antes poderia ser negado no sistema. O meu medico estava viajando e so voltaria no dia 21 no mesmo dia e horário que e a minha ultrasom estava marcada, a mais do que rápido mandei um email para ele pedindo pelo amor de Deus para que ele assim que voltasse confirmasse esta bentita ultrasom no sistema, pois elas não podiam simplesmente desmarcar.
Liguei novamente para as secretarias do Dr Neusa e falai que não era justo, que o meu medico tinha sim feito o pedido e que eu tinha ligado uma semana antes para confirmar e a mocinha que me atendeu já tinha confirmado tudo comigo e inclusive tinha dito que nem ligaria para lembrar, pois já tinha dado ok no meu nome.
Chegou o grande dia, acordei 5 e pouco da manha e não consegui dormir mais #Nem esta ansiosa ne!? Tomei banho, tomei café, conversei com a minha barriga, pedi para o neném ficar com as perninhas abertas para mostrar para a mamãe se era ele ou ela! 
A Ultrasom estava marcada para as 8:00hs da manhã, mais foi atendida mais tarde, acredito que era por ordem de chegada, não me falaram nada então o pedido tinha caído no sistema #UFA!!!!!
Gente enquanto o bebe esta na barriga, os dias mais esperados é o dia que vamos fazer ultrasom, pois é a única imagem que temos para ficar babando ainda mais esta criaturinha amada que esta dentro da nossa barriga.
Quando a Dr. Neusa entrou na sala, ela perguntou se era alguma ultrasom específica ou era de rotina? Eu já fui logo falando que era de rotina e era para tirar a minha angustiante duvida o SEXO DO BEBÊ #plissssss!!!
Na primeira passada que ela deu na barriga tanammmmmmmm É UMA MENINA!!! <3
Linda linda linda com 28cm e 554 gramas, perfeitinha esbanjando saúde e se mexendo muito....
Confiram as fotinhas...



Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário