Decoração + DIY


Oiii
Hoje aqui no blog vamos ter dica de decoração!! O que acham??
O natal já é semana que vem, todas já montaram a arvore de natal?? Enfeitou a casa o trabalho com decoração natalina??
Na minha casa eu já montei a minha linda arvore de natal, ai já estou imaginando o próximo natal que eu vou estou com a minha pequena me ajudando a montar a arvore de natal <3
Alem da arvore de natal convencional, eu fiz uma outra arvore que é bem especial e super fácil e barata de fazer ,  eu vi este enfeite em um blog que eu estou acompanhando já faz algum tempinho o clube das duas que é um blog de duas irmãs com dicas super bacanas sobre moda, beleza, viagens e maternidade #nem me identifico né rsss
Ela mostrou esta arvore o ano passado, como eu amei a ideia decidi compartilhar com vocês este ano...

MATERIAL
- Caneta
- Bloquinho de anotação (Você encontra em qualquer papelaria) 
- Escrever os seus desejos 





A montagem e feita como uma pirâmide colocando fileiras com uma folhinha do bloquinho depois dois, três, quatro e etc.
E uma arvore super divertida de fazer, e vocês podem colocar frases, palavras, desejos para este natal e para este ano que vai começar.

Outra ideia bem bacana que eu fiz, foi uma guirlanda com fotos, que também e bem simples que fazer, e só escolher suas fotos preferida e coloca-las em forma de circulo.


Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário