SUCESSO E PURPURINA NA LOV SHOES

Oiii Meninas 
Lembra do convite da Reinauguração da Lov Shoes que eu fiz esta semana?? 
Pois bem hoje (08 quinta-feira) e amanhã (09 sexta-feira) vocês já marcaram na agenda??? 
Fui conferir a loja prontinha, que esta muito linda, super feminina e com uma Coleção deslumbrante, escolhida a dedo pela Mari e Leilinha para vocês saírem enlouquecidas e com  varias sacolas na mão pensando em o que vão levar na próxima visitinha rsss #Seriooooo
Hoje eu dei só uma passadinha na hora do meu almoço (#nossa como passou rápido, queria ter ficado a tarde inteira la). A mais amanhã tem mais e adivinha aonde vocês vão encontrar eu e o meu bebe? rss

Mais chega de historia e vamos conhecer um pouquinho da loja!!!


Meninas  agora o assunto é serio, vocês vão enlouquecer com a COLEÇÃO!! ;)
Confiram uma previa das marcas que estão na loja ana capriflats, My Shoes (Todos já estão la lista de desejo rss), 284 anacaproflats, studiotmls entre outras...



E Ai o que acharam???

Agora vamos conferir os Clicks de quem passou por la <3




Mariele, Leila e Lais vocês sabem o quanto eu admiro o trabalho de vocês e eu fico muito feliz em fazer parte desta nova conquista que será com toda certeza um SUCESSO! 

MENINAS E AMANHÃ TEM MAIS!!!! 
Estaremos esperando por  todas vocês na loja das 9 as 18hs... Não percam!

Lov Shoes \ Av. Saldanha Marinho, 1891 \F: 3432.1246

beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário