RESULTADO DO SORTEIO

Oi Oi Oi Oi Bom dia!!!!
Hoje é sexta-feira e dia de sabermos o Resultado do Sorteio.... <3

Gostaria de Agradecer a todos que participaram do sorteio e em especial e a nossa Parceira Jack Tequila por este lindo presente que foi sorteado para uma querida leitora!! 

Mais chega de bla bla bla e vamos ao resultado??? ;)


Esclarecimentos: Conforme o sorteio no aplicativo SORTEIE.ME a vencedora foi a Michele Daiane.
Como dito no Regulamento todas as regras foram apuradas e infelizmente a nossa vencedora não seguiu algumas regrinhas.
Eu Já realizei um novo sorteio no RANDOM.ORG a  SORTUDA que vai levar para casa um Lindo Cachecol da Grife JACK TEQUILA foi a.... (suspense rss) 


Parabéns Thaissa Oliveira eu  te mandei um inbox! E eu aguardo um retorno... 

PS: Realizei o Sorteio no programa RANDOM.ORG. 
Caso não me responda em 24h realizo o sorteio de novo!!

Beijos ;*
Jaqueline Campina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário