NFW

Olá bloggers e bloguettes!

Quem já ouviu falar do Nails Fashion Week (NFW)? Em sua 2ª edição, mostrou as novas tendências para as garras dias 06 e 07 de Agosto, em SP.

Com inspiração nas grandes semanas de moda, dedinhos desfilam em grande estilo, projetados em um telão de 18 metros com transmissão ao vivo, com as cores e nuances da estação.

Colorama: África à Vista & Viagem Translúcida
Na coleção África à Vista, os tons brincam com os ritmos, batidas e tecidos africanos. Os esmaltes tem fórmula enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5 (fazem parte da linha Nutriverniz). 



Com a coleção Viagem Translúcida, os tons “Natural” passam a se chamar “Transparente”, oferecendo esmaltes coloridos com este tipo de acabamento.


 O desfile: 

O.P.I.: Holland
Coleção toda inspirada na Holanda e sua cultura – tons alegres, vibrantes e vivos lembrando aqueles de tulipas e cores mais neutras e elegantes como uma pintura de Van Gogh.
O desfile:
Avon: Contos de Fadas às Avessas & Todo Dia é Dia de Festa
A coleção Conto de Fadas às Avessas faz brincadeira com cores românticas, para princesas modernas em 5 tons: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (pink claro), Maçã Envenenada (vermelho), Quase para Sempre (lilás).
Já a coleção Todo Dia é dia de Festa brinca com metalizados e o efeito perolado, usando decoração border nail nos tons: Segunda de Paetê (dourado), Terça Happy Hour (prata), Quarta Clássico (vermelho), Quinta Contagem Regressiva (azul), Enfim Sexta (verde).
Achei super fofo os dedinhos, cheios de charme. 
Para estar linda, dos pés aos dedos!
Kisses,
Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário