WISH LIST - Óculos Chilli Beans

Oi meninas, tudo bem, e ai o que acharam da novidade??
Agora eu tenho uma parceira aqui no blog , a Ana "eu não consigo chamar ela de Carol rss", a gente se conheceu por causa do blog, nos tornamos companheiras de eventos, por causa dos mesmo interesses nos tornamos grandes amigas e agora parceiras!!! 

Eu estou amando a companhia dela aqui no blog Ana, porque ela chegou para dar uma carga nas baterias, com muitas idéias e experiências novas, meninas aguardem vocês vão amar as novidades que a gente esáa preparando! <3

Mais vamos ao meu mais novo desejo de "consumista" 

Afinal, quem não gosta desta palavra COMPRAR?? É logico que depois temos a parte chata né que é pagar, mais faz parte da nossa vida!

Então ontem eu e a Ana fomos bater perna no Shopping e é claro trabalhar... foi então que por costume eu dei uma passadinha na Chilli Beans para conferir as novidades.

E eu me apaixonei por este modelo que inclusive é um Lançamento : Óculos de grau assinado pelo Alexandre Herchcovith (para quem não consegue o Herchocovith ele é um grande estilista brasileiro (Aqui), o que eu achei no site foi esta ilustração do modelo na cor roxa, mais eu quero um que tem lá que é um verde musgo MARAVILHOSO!!! 

TIPO EU QUERO JÁ!! CONFIRAM...



A Armação é meio de gatinho e tem uma parte como se fosse quebrada, #foi bem isso que eu falei, mais não é, a armação foi inspiração do mundo geek, o modelo  faz alusão às armações remendada, lembra daquele tempo que os nossos avos e pais,eles não tinha dinheiro para ficar comprando novos armações para os óculos e  então colocavam fitas, durez (qualquer coisa colante rss) para usar, então é exatamente a inspiração que o Herchcovith teve para criar a coleção


Lindo né?? Já esta na minha lista de desejo e com certeza vai ser a minha próxima comprinha de consumo!! hihihih (Não conte para a minha mãe)


Beijos ;*

 Jaqueline Campina


Um comentário: