NO CLOSET de Heloise Chiquito #1

Olá meninas 
Tudo bem, como eu comentem com vocês estou colocando o blog em ordem...
E para começar a semana com o pé direito teremos uma participarão super especial aqui no blog.
Para quem é instagramaniaca #viciadoseminstagram (segue eu ai @jaquecampina) rss que alem de estar sempre clicando tudo o que vê, e já aproveita para ficar por dentro das atualizações do amigos (eu acho encacho neste perfil rsss) ,então entre os meus amigos queridos tem  a Helosita eu conheço da CLUBSAMEA uma loja bacanerrima que tem aqui em Pira.
Ela é uma foferrima, simpática, linda e super descolada AMO o estilo dela e toda vez que ela compartilha um look fashion la vou eu curtir ;)
E com eu não sou nem um pouco cara de pau, convidei a Heloise para participar aqui do blog... VAMOS INVADIR A SEMANA TODINHA DO CLOSET DA HELO!!  Delicia não é mesmo?

Como moramos em um pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza (Opa me empolguei #queriaestardoRio agora) a Heloise escolheu um look romântico o vestidinho da Farm de estrelinha, e com este tempinho louco de inverno o colete foi uma ótima pedida e para finalizar o look nos pés um coturno  e a bolsa (sacola) da John John que é perfeita para todas as mulheres  é aquele tipo de bolsa que cabe tudo e um mais um pouco. Lov <3

Vestido: Farm - CLUB SAMEA/ Colete: 284 - CLUB SAMEA / Bolsa: John John / Coturno: Crysalis


Beijos ;*
 Jaqueline Campina

Um comentário: