IN LOVE- SITE!

Oi Meninas 
Eu costumo passar o meu dia conectada, se não estou no computador estou no celular como a minha querida blogueira disse " Trabalho de blogueira é não desligar NUNCA @modices - Carla Lemos" uma rede social que muitos não gostam porque é meio chatinho de mexer (pelo menos é o que as minhas amigas falam), mais eu estou viciaderrima é o Twitter (segue eu la @jaquecampina) fico o dia todo de bisu hihihi se eu não estou twitando estou lendo noticias.
Esta semana eu recebi um convite para conhecer esta loja virtual e confesso que amei, porque tem coisinhas super fashion e que nos mulheres amamos como bolsas, acessórios, lenços, etc e tudo com um preciso camaraderrimo que é o melhor.
E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.... #Otima dica de comprinhas Online!
PS: eu já fiz a minha comprinha!
Para quem quiser conhecer o link é este www.ligadanamoda.com.br

Beijos :*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário