BATE PAPO COM PRISCILLA LUNA

Olá Meninas 
Sentiram falta do Bate Papo com Blogueiras na ultima quinta feira??
É então devido a correria da semana passada eu não consegui postar, mais como eu falei com vocês as minhas provas acabaram estou de FERIAS (Eba!) e a rotina do blog vai voltar tudo ao normal Ufaa
Na minha vida de twitteira eu conheci a Priscilla Luna do blog DonaKarão,como eu estou adorando o blog dela é claro que eu não poderia deixar de fazer o convite para ela.

Vamos conhecer um pouquinho da Dona Karão?? Pri muito obrigado por ter aceitado!! 



 Priscilla Lopes Cardoso de Luna
Idade: 25
Blog: 
www.donakarao.com
Solteira, Namorando ou Casada? Namorando
Cidade onde mora: Recife
Profissão: estudante, maquiadora e blogueira
Lugar: Natal-RN
Viagem inesquecível:
 para Londres e Paris
Ainda vou conhecer:
Alemanha 
Um filme: Moulin Rouge ( assisti umas 20 vezes)
Livro:
 como estudo para concurso, há alguns meses só pego em livros especializados, mas meu próximo livro será A Parisiense.
Perfume: Parisienne YSL
Não falta na bolsa: maquiagem
Vicio:
maquiagem e chocolate 
Musica preferida: João e Maria (Chico Buarque )
No Ipod: Lana Del Rey e Adele!!!
Sonho de consumo:
 Um carrinho retrô (New beatle, fiat 500)
Uma atividade:
física é aula de bike...Amo!!
Sou apaixonada: por viajar...não existe remédio melhor...graças a Deus já conheci muita coisa deste mundão, mas os roteiros são inesgotáveis!! "caminhar é preciso"
Produtos indispensáveis de beauté: base ProLumiere da Chanel, blush Dainty da MAC, rímel colossal e corretivo Pro Longwear da MAC
Uma revista: ELLE
Sites e blogs que visita: Petiscos da Julia Petit (DIVA mor!!!) ,Achados da Bia, Garotas Estúpidas, The Beauty Department, Juliana e a Moda, 
Musas inspiradoras: Júlia Petit, Gloria Kalil, Adele, marilyn Monroe
No "tempinho livre" gosta de fazer o que? De verdade? "mofar" em casa hahaha....adoooooro ver filme deitada no sofá com um pote (gigante) de pipoca!!
Um convite que não recusa NUNCA: ir para um boteco com o namorado e amigos...ah e um cineminha é impossível negar!
Um programa que odeia/se nega a fazer: ir para balada "bate-estaca" tipo rave...você NUNCA me encontrará lá haha...sou mulher de barzinho e programinhas mais alternativos, shows de bandas locais e etc.
Uma cor: violeta
Uma peça indispensável no seu armário:
 minha calça da Diesel, veste maravilhosamente bem e é minha companheira quase que dia sim, dia não.
Uma peça que sonha em adquirir: uma Louis Vuitton para chamar de minha haha
Uma bebida:
vinho
Um prato: qualquer um japonês!!!!
Um cheiro: da casa da minha avó em Natal
Um romance:
 o que eu vivo ;)
O que mais gosta em você como pessoa? acho que sou uma pessoa muito paciente e graças a Deus sou muito tranquila , e creio que passo isso para as pessoas.
Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? acho que nada, me gosto do jeito que sou, mas uns 3 kg a menos não fariam mal kkkk
Dia da semana preferido: sexta-feira neam!
Uma data inesquecível:
dia 22 de dezembro de 2007 , quando a minha história de amor começou.
Um grande sonho pessoal: me mudar para meu apê...quando eu estiver nele, é porque estarei independente e pronta para realizar sonhos ainda maiores! Será o primeiro grande sonho!
Como definiria seu estilo: um pouco difícil de definir, depende muito do meu humor, sou muito camaleôa, eu gosto de mudar, mas se tivesse que definir só um seria básico com um uma pegada boho e peças tendência!

Sobre os Blogs...
Qual o assunto que mais gosta de ler?
Beleza e tendências
O que te chama mais atenção ao entrar em um Blog? A leveza do blog...gosto de blog que não se força para ser famoso ou descolado demais. Adoro o Achados da Bia, da Bia Perotti, é o meu favorito justamente por ser despretensiosamente informativo e charmoso, é o que mais admiro!
O que você considera mais trabalhoso na rotina de uma Blogueira? acho que o mais trabalhoso (e o mais necessário) é informar com qualidade, é procurar se informar e aprender a usar as melhores ferramentas possíveis para fazer do blog um cantinho com personalidade e qualidade. 

Priscilla Luna
maquiadora e blogger
(81) 9720-9788

Nenhum comentário:

Postar um comentário