Chá de Cozinha Nathalia Duarte

Oi meninas 
Hoje é domingão, depois de assistir o faustão e conferindo tudinho o que esta passando no fantástico de todo domingo, estou aproveitando para coloca o nosso bloguezinho em ordem... 
Semana cheia de reclamações (por todos que fazem faculdade), porque semana de prova, trabalhos da faculdade é dureza só agente de faz sabe, mais graças a deus ele "acabou" pelo menos ate saber de todas as notas ne!! ;)
Que tal um post diferente??? Este final de semana foi bem movimentado quase não fiquei em casa, no sábado tive churrasquinho com o pessoal da faculdade, e hoje tive uma tarde deliciosa junto com uma menina que eu amo, uma amizade que começou na faculdade e esta pessoinha se tornou muito especial na minha vida... Ná (minha filha loira adotiva)
Foi uma festinha deliciosa, com varias amigas e a família "mulherada em peso", este foi apenas alguns clicks que eu fiz desta tarde, tenho varias outras fotinhas mais todas com brincadeiras que fizemos com ela "então achei melhor não colocar VAI SE O NOIVO DESISTE DO CASÓRIO, porque a Josycreide ficou de quebrar todos os espelhos rss (brincadeirinha)"


Beijos Ná
Que Deus te abençoe muito nesta nova fase!!
Te AMooooooo

Jaqueline Campina

2 comentários:

  1. TE AMOOO AMIGA!! MUITO OBRIGADO POR TUDOOOO s2

    ResponderExcluir
  2. Tava DEMAISSSSSS Nah.... ADOREII!!
    FELICIDADES Parça ;)

    By Bruninha Teixeira

    ResponderExcluir