SORTEIO APPARENCE

Você tem vontade de fazer intercâmbio na Inglaterra??? 
O grupo APPARENCE em parceria com a CI esta com uma promoção incrível!! VIAJE PARA A EUROPA COM A APPARENCE... para participar é muito fácil, basta comprar um presente para sua mãe, em uma das lojas da Apparence, e já está concorrendo, simples assim!! (ninguém pode ficar de fora,né?)
O SORTUDO passará quatro dias em Paris, quando irá ao parque Euro Disney, e os demais, ficará em Bournemouth, Inglaterra, cursando inglês na escola Southbourne School of English e hospedado em uma casa com família local.
A promoção é válida apenas para jovens de 12 a 17 anos! No entanto, todos poderão participar, e quem sabe  presentear um filho ou amigo para ter esta super experiência. 
Além da viagem a cada compra você estará concorrendo a um VALE COMPRAS no valor de R$2000,00  para o seu papai, um jantar para casal no restaurante ITHIBAN  e a uma joia do Julio Joias.
E para todas  as  mamães que fizerem uma compra no período da promoção (dia 02 /05 a 26/05)  ganham uma revitalização de pele por Kalmma Zen Spa, não é demais?

E PRESENTE PARA A FAMÍLIA TODA (IGUAL CORAÇÃO DE MÃE)





Eu já garanti o presentinho para a minha mamãe!! E JÁ ESTOU PARTICIPANDO... 
Então corra para qualquer loja APPARENCE PIRACICABA!!

APPARENCE ONE 
Rua Boa Morte, 1800 - Centro F: 3433-0364

APPARENCE DEUX 
Av. Carlos Botelho, 1127 - Alemões F: 3434-2419

APPARENCE MAISON 
Av. Carlos Botelho, 635 - Jd Europa F: 3434-9222

APPARENCE BASIC
Shopping Piracicaba F:3413-6031

Apparenceblog.blogspot.com

#SUPER DICA!!
Beijos Jaque

2 comentários: