ESMALTE DA SEMANA

Olá Meninas
Já fazia um BOM tempo que eu não postava nesta tag, já que a Van que tem tomado conta deste assunto mostrando os esmaltes da semana, tendencias e dando varias dicas...
Mais esta semana, eu não poderia deixar de postar já que aconteceu duas coisas que eu não faço...rsss Eu já comentei com vocês que sempre quando eu vou na La Belle fazer a minha unhas  eu sou super previsível na hora de escolher a cor que eu vou passar, nossa não adianta se eu não passar um clarinho a minha cor preferida e o VERMELHO rsss (eu amo não adianta) 
Então meninas esta semana eu decidi aderir uma tendência super bacana que chegou no Brasil que são as Plush Nails ou Unhas de Pelúcia. 
Esta tendência vocês podem optar por fazer em todas as unhas (AQUI) ou em filha unica como no meu caso.Estou I Lov com as minhas unhas...

Confiram


E ai meninas gostaram? Quer experimentar esta tendência?? Então corra para a 
LA BELLE
Rua São Jose,
467 - Centro 
F: 3042-6500


Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário