CONVITE - LE LIS BLANC BEAUTÉ

Olá Meninas 
Quem gosta e conhece a Le Lis Blanc???  Eu sou apaixonada pelas roupas, acessórios, shoes e vocês não vão acreditar que agora a Le Lis esta com uma linha de cosméticos... (arrasou), a linha nasce com 200 itens para maquiagem, como bases, batons, lápis, sombras, blushes e pincéis. Além dos produtos, teremos também a ajuda das consultoras nos ensinando a maquiar!! Hum, eu amei essa notícia e eu tinha que compartilhar com vocês!! 
E aproveitando esta novidade eu tenho um SUPER CONVITE para fazer...
Na Segunda-feira (21 de maio) a Le Lis Blanc  Piracicaba  fará o LANÇAMENTO OFICIAL DA LINHA LE LIS BLANC BEALTÉ que será no Shopping Piracicaba a partir das 14:00 hs, e sabe quem estarálá apresentando a linha a nossa querida amiga, maquiadora e blogueira Gabrieli Brizola.


E ai gostaram da News?? Então eu espero TODAS na segunda-feira na Le Lis Blanc...

LE LIS BLANC
Av. Limeira, 722 
F: 3413-8575

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário