INSTAGRAM!!!

 Já estão sabendo que o Instagram virou uma FEBRE entre os amantes de fotografia em apenas dois meses de existência.
Este é um aplicativo bacanudo desenvolvido por uma brasileiro (Mike Krieger) que mora nos EUA. O Aplicativo esta disponível para Smartfones(iPhone e agora para Smartfones Android ) e tablets (iPad e iPod touch e Android).
Que atire a primeira pedra quem não tem mais de 1000 fotos salvas no celular?? (o meu cartãozinho de memoria que me aguente rsss), agora podemos compartilhar todas elas como efeitos que o instagram tem (amei, então já virou vicio total - cuidado isso é transmissível hahahaha)
Mais então meninas eu estou aqui hoje para compartilhar um novo contato meu para vocês bloguetes então para quem já esta VICIADA (o) e tem o Instagram  me segue la (@jaquecampina)


Para quem quiser baixar o aplicativo (Clique aqui)


Alem dos outros contatos:
Twitter: @jaquecampina
Facebook: Jaqueline Campina
Email: blog.conselhodeamiga@live.com


Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário