BATE PAPO - FERNANDA MARTINI

Oi meninas 
As nossa entrevistinhas de quinta-feira estava meio abandonada, mais depois de alguns emails que eu recebi pedindo para o blog entrevistar algumas blogueira adivinha vamos voltar e com entrevistas top (vocês vão amar).
Mais esta semana eu decidi começar com a Fernanda Martini ela não é blogueira, mais é super estilosa e tenho certeza que vão gostar muito de conhecer um pouquinho mais da fe e o seu estilo "que por sinal eu admiro e amo muito " 
Vamos lá....

   

                             Nome Completo: FERNANDA MARTINI
      
       Idade: 25, dia 25/04 faço 26
Profi
ssão: Administradora
Lugar: 
Covent Garden, Londres!
Viagem inesquecível: 
Croácia!
Um filme: 
Um lugar chamado Notting Hill
Livro: 
Um dia, David Nicholls
Perfume: 
CK ONE
Não falta na bolsa: 
cartão de credito, trident, alcool gel!
Vicio: 
Chumbinho da Kopenhagen
Musica preferida: 
Ironic, Alanis Morissette
Ainda vou conhecer: 
Tailândia e Malásia
No Ipod: 
Adele, Amy Winehouse, Michael Buble 
Sonho de consumo: Um Cristian Louboutin 
Uma atividade: 
fisica? Nenhuma!
Sou apaixonada: 
pelo meu namo!
Produtos indispensáveis de beauté: 
Fixador de maquiagem MAC, Moroccanoil, removedor de maquiagem em lenços
Uma revista: 
Gula
Sites e blogs que visita: 
Random Fashion Tips, Must See, Le blog the Betty, My daily style, LookBook.nu
Musas inspiradoras: 
Alexa Chung, Olivia Palermo e Miroslava Duma
Solteira, Namorando ou Casada? 
Namorando
Cidade onde mora: 
Piracicaba 
No "tempinho livre" gosta de fazer o que? De verdade? 
Ver filmes
Um convite que não recusa NUNCA: 
Almoço de domingo na casa dos meus pais
Um programa que odeia/se nega a fazer: detesto Navio, uma vez na vida para nunca mais!
Uma cor: 
nesse inverno: MOSTARDA
Uma peça indispensável no seu armário: 
camisa branca
Uma peça que sonha em adquirir: 
um cinto Moschino
Uma bebida: 
Champagne
Um prato: 
qualquer um com Bacalhau
Um cheiro: 
casa da vó
Um romance: 
frio, namorado e vinho!
O que mais gosta em você como pessoa? 
Meu bom humor
Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? 
Meu nariz (em breve hahahaha)
Dia da semana preferido: 
sexta
Uma data inesquecível: 
17/05/2005, o nascimento dos meus irmãos trigemeos.
Um grande sonho pessoal: 
ter filhos (3, acho!)
Como definiria seu estilo: 
street style

Obrigada pelo convite! Grande beijo

Separei uma galeria de fotos que a Fe tirou dos seus looks! Confiram


Ela ARRASA ne??!

Fe, eu que agradeço por ter aceitado o convite... obrigadoo
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário