MY PLAYLIST

Olá Meninas 
Quem gosta de ouvir musica??? Acho que todo mundo né....
Então faz algumas semanas que eu estou sem um Pen drive no carro e para não andar sozinha eu lido o som nas rádios mesmo (gente a programação nem sempre é boa mais fazer o que)
Apesar de tudo eu sou bem eclética na hora de ouvir uma musica (acho que depende muito também do nosso humor), por exemplo de manhã gosto de ouvir musicas bem animadas para me acordar senão eu chego no trabalho quase durmindo rsss 
Se eu saio para ir no banco ou comprar alguma coisa já curto ouvir uma musica eletrônica, sertanejo (selecionados e bem agitados, não gosto muito de sertanejo de meloso ;/) , um rock.
Na hora de ir embora já estou no meu momento calmo (que seja por uma hora, porque chego em casa só da tempo de tomar um banho e comer alguma coisinha e já tenho que correr para a Facul) , gosto de ouvir uma bossa nova, sertanejo novamente, e por ai vai...

Então eu decidi fazer um top 10 de musicas preferidas...




 1º Paradise - Coldplay
2º Troublemaker - Taio Cruz 
3º Preto -  Claudia Leite
4º Dia da farra e do beijo - Claudia Leite
5º Look Around - Red Hot Chili Peppers
 6ºHumilde Residencia - Michel Toló
7º I Wiil Rain - Bruno Mas
8º The one that got Away  - Katy Perry 
 9º Oh, if I catch you - Michel Teló
10 º Cotidiano - Seu Jorge


E ai gostaram??? Quero saber também se ouvem musica conforme o seu humor!
E que tipo de musica vocês gostam???


Nenhum comentário:

Postar um comentário