LOOK DO DIA

Olá Meninas... 
Hoje Temos look do dia/noite, ontem no sábado eu fui na formatura de uma amiga muito querida a @Robertaconsolmagno ela se formou em ciências contábeis pela Unimep, lá estava muito gostoso porque alem de estar num momento muito especial para a Ro (Parabéns amiga) eu estava junto com pessoas muito queridas @RenataAlli, @RodrigoMorais, @GuilhermeManzi, @WillemAmstalden e etc.
Não reparem muito na minha cara, pois eu tirei esta foto no final da festa quando eu estava indo embora... aff estava sem make, com o cabelo "meio arrepiado" e muito cansada de tanto que dancei #Deliciaaaaaa 
Mais então vamos ao meu look, eu optei por um pretinho básico vestidinho lov da @gabibiasin, a sandália foi é uma da Triton que eu ganhei de aniversario (nossa estou apaixonada por ela, aonde eu vou quero ir com ela rss) usei uma bolsa carteira de renda e um brinco que ganhei no dia dos namorados do meu amor.


 Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário