SOS SAÚDE

Olá Meninas
Que tal uma tag nova no blog?



DIETA - que mulher na face da terra nunca começou alguma?
Umas continuam, outras param (quem também já parou uma dieta coloca a mão aqui...) é complicado, pois no meu caso eu sempre arrumo desculpas.
Estamos em 2012  no mês de fevereiro quem lembra ou fez promessas de final de ano??
Eu fiz varias (mais eu vou contando para vocês, conforme acontecer combinado!),  este ano tentarei cumprir todas inclusive a que sempre fica em segundo plano ou para o ano que vem quem: a de começar a tal da academia e de me alimentar melhor.
Sabemos de todos os benefícios que uma boa alimentação traz para nossa vida e nosso corpo, pois os resultados são refletidos nos cabelos, pele, unhas e etc.
A minha historia não é muito diferente da maioria, creio eu, não sou muito gorda mas também não sou magra, tenho um corpo bom para a minha altura, mas como toda mulher normal tenho aquelas gordurinhas indesejáveis que me incomodam, e só vou eliminá-las se eu colocar em pratica as minhas promessas e dizer adeus ao MC Donalds  de final de semana e outras coisitchas  mais!!!
  A partir de hoje vou postar o meu diário de dieta, academia, alimentação, deslizes, enfim tudo que acontece em uma dieta, ou melhor, em uma reeducação alimentar seguida de exercícios... terei o auxilio de vários profissionais nas diversas áreas como: Nutricionista, Personal Training e  Professores de aulas complementares: Yoga, aero local, natação...
Como eu tenho certeza que vocês também enjoam de ir à academia...Vamos unir nossas forças e não desistir!

Beijos Jaque

2 comentários: