SNEAKERS ♥

Eles estão com tudo!!! O modelo Sneakers desenhado por Isabel Marant (marca francesa), chamado de Bekket high-top wedge sneakers está uma febre nos pés das fashinonistas. 
 Para quem não sabe é um tênis no estilo esportista podendo ser usado com calças skinnys, Jeans, saia, shorts, blazer  e etc. 
O tênis é de cano alto e tem um saltinho plataforma interno (pela minha pesquisa de 8 cm), uma ótima opção para quem não consegue descer do salto e adora esse conforto (tênis).
O Tênis que lembra muito o de skatista, nossa me faz lembrar da minha infância,..
Não posso dizer que fui uma skatista, mais quando tinha meus 14 anos andei bastante. (Que saudade) 


Já ganhou o meu coração e já esta na minha Wish list "Quero um colorido"






E ai meninas gostaram???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário