LOOK DO DIA

Olá meus queridos, como foi o final de semana carnavalesco??
O meu foi perfeito, e por incrível que apareça este ano eu pulei carnaval rsss
 Hoje segundinha véspera de feriado para muitos, mais eu acordei bem cedinho para ir trabalhar (oh!! dó) rsss
Mais chega de tristeza estamos em uma semana muito festiva, como muita alegria (e o horário de trabalho é ate as 18:00, depois é só alegria) 

Mais vamos falar no que realmente interessa (o que vocês acham?)... LOOK DO DIA!!! Eu estava devendo para vocês, semana passada não consegui postar nenhum.
Este look eu usei no sábado, como estava muito calor e eu estava  na procura do meu lar doce lar (é meninas  eu vou casar este ano huhuhuhu! E  com já diz um velho ditado "Quem casa, quer casa"), optei por uma roupa leve e que eu amo que é o longo.
É um vestido maravilhoso, peguei emprestado da minha mamãe, ele é um vestido bem simples  mais a estampa de flor da um charme feminino... I lov 





Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário