NO CLOSET DA ANA CAROLINA BRANDÃO # 3 e 4

Olá Meninas 
Desculpa pela minha ausência esta semana,  mais a correria das festas do mês de dezembro e meu namorado também com uma mudança ficou meio complicado entrar na internet... mais não pensa que eu esqueci de vocês não, afinal estava morrendo de saudades... Como foram de Natal?E como esta os preparativos para o final de Ano, nossa só falta 2 dias para acabar o ano de 2011 como passou rápido ne meninas???
Mais vamos ao que interessa a Aninha prometeu e hoje vamos mostrar alguns lugares  super bacana que ela foi esta semana, lembrando que ela esta passando este final de ano em Manama Bahrain com a familia!! Que delicia ne?
Vamos conferir o looks e os lugares?...
Look 4


Numa casa de chá um passa-tempo muito popular na cidade (aqui temos muito mais tea lovers do que coffee lovers rs). Este se chama t-spoon, fica em um hotel boutique chamado Kempinski, tem de tudo, desde empresários Árabes a grupos de amigas que vem para por o papo em dia e apreciar um bom chá.

 Esta foto foi em um evento com os "Barmen" locais - em festas e comum demonstar a hospitalidade Árabe com servidores de chá e de cafe árabe (chamado "gahwah" - pronunciado "GAH-RUA",  e um cafe com moagem diferente e que leva especiarias como cardamono e cravo). Sempre vestidos com roupas tipicas, claro. a roupa se chama "thobe" e o veu de cabeca masculino "gutra", que e segurado com o "aghal" (aro preto).

blusa: topshop
calca jeans: guess
cinto: colcci
bolsa: louis vouitton

Look  3 
Neste look a Ana esta em uma Praça típica ÁRABE...

blusa branca: mango
regata renda: le lis blanc
saia de couro: amissima
bota: arezzo
bolsa: louis vouitton

Beijos Jaque

4 comentários: