LOOK DO DIA! Noite de Natal...

Olá Meninas 
Vocês me pediram o meu look de natal e eu achei estas fotinhas!!rsss 
O meu Natal foi bem tranquilo, como todos os anos passo com a minha familia e o  final de ano passo com a familia do meu Love!!
Mais vamos ao look... Usei um macacão curto que achei no closet da minha mãe rss vocês acreditam que ela usou este macacão quando estava grávida de mim! Fiquei boba, quando eu vi foi amor a primeira vista e como a minha noite não foi muito badalada resolvi colocar uma roupa mais básica e confortável como vocês podem ver na foto a casa esta cheio de brinquedos espalhados,  porque os meus priminhos de 1 ano estava em casa tinha brinquedo jogado pela sala toda, mais foi uma delicia (afinal eles são umas delicias)...



Macacão (Vintage): Emprestado da Minha Mamãe
Colar: Presente do meu amor
Sandália: Passarela
Blazer: Não lembro

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário