Hits - A eleita da semana

Vocês escolheram, e nessa semana vou mostrar e falar sobre os esmaltes da Hits Speciallità Na minha coleção tenho 55 vidrinhos. A marca oferece uma grande variedade de cor e texturas, tem cremosos, cintilantes, metálicos, flocados, foscos, para carimbos e holográficos.


O arco-íris da minha coleção de Hits.
A Speciallità está há 10 anos no mercado de cosméticos, por isso muitas coleções já foram lançadas.
A cartela de cores é imensa e bem atratativa. Ao longo da semana vou mostrar para vocês a minha coleção de Hits.

O que chama atenção da marca, é que desde o ínicio ela faz parceria na elaboração das coleções com estilistas, lojas e até mesmo novelas.

Nessa semana conto aqui mais uma parceria tripla da Hits que logo será lançada.

Particularmente gosto muito da marca além da variedade de cores, a cobertura dela é quase impecável. Gerlamente uma camada já cobre tudo, fora que para encontrar Hits é facinho, hoje quase todas as perfumarias vendem. Também tem a loja virtual que entrega para todo o Brasil.

3 comentários:

  1. esqueceu de citar que são excelentes... fixam muuuito

    ResponderExcluir
  2. Realmente xará eles são excelentes! Gosto muito!
    Você usa bastante Hits? mostre para gente!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. SimSim!!!! mostra para gente.... pq eu fiquei de boca aberta com esta coleção hahahahahaah beijos lindas! Jaque

    ResponderExcluir