DEPILAÇÃO

Olá Meninas
Dica de Beleza!!!! AMO... Para sabet qual a melhor método de depilação, você tem que primeiro ter certeza de que doi o seu colo. E quanto aguenta essa dor. Verdade seja dita: os métodos mais duradouros são também os mais doloridos. Mais todos estão mais modernos e você pode colocar os prós e contras na balança e decidir o que é melhor para vocês no dia a dia.
Bom Meninas eu faço depilação, e confesso que antes de conhecer MORRIA de medo porque todo mundo perto de mim falava que era muito dolorido, mais eu com uma xereta "como sempre" fui esperimentar e vi que é tudo mentira hahahaha é claro que tem a dorzinha mais vale muito a pena pelo tempo que dura.
Eu Faço a minha depilação na LA BELLE e vou ser  bem sincera com vocês eu so me dei bem com um tipo que é a de roll-on, para mim doi menos do que a cera quente.




CERA QUENTE

É um procedimento relativamente barato , em salão . Retira-se o pelo desde a raiz e você fica livre deles por pelo menos duas semanas, mas pode chegar a um mês, dependendo da região depilada e também de suas caracteristicas genéticas. Por outro lado, pode machucar a pele se a cera dor arrancada com muita força. Há também riscos queimaduras, se o produto não estiver na temperatura adequada, e de que os pelos encravem, se nao forme arrancados no primeiro golpe - dai a importância de criar um vinculo com o local e também com o profissional que vai cuidar da sua pele.

LÂMINA

Barata, vendida até em banca de jornal, é a tábua de salvação num encontro de última hora ou quando o sol resolve aparecer sem avisar e você quer encarar uma piscina ou praia. Se você não suporta nenhum tipo de dor, como a do papel celofane em cera arrancado seus pelos, é a lâmina que vai acompanhá-la pelo resto da vida. Você não depende de ninguem e tudo que precisa saber é que ela deve ser usada no sentido do crescimento da pelo. Tenha sempre aparelhos novos - que devem ser substituidos cerca de dez vezes por ano ou ao primeiro sinal de desconforto. Espumas especificas para depilão também são recomendadas; elas mantêm a umidade do fio, que fica mais fácil de ser cortado. Prefira água morna, que deixa os pelos 70% mais fáceis de cortar.

CREME DEPILATÓTIO

Você aplica o creme e minutos depois não sobra um pelo para contar a histótia. Mas tudo que é bom dura pouco. Eles só são removidos na superficie, assim com acontece com o uso de lâmina, e, dias depois, lá estão eles novamente. É uma boa alternativa se voê tem uma pele resistente porque muitos produtod tém ativos irritantes. Não é à toa que eles dissolvam o pelo. Antes de mais nada, faça um teste de contrato: aplique um pequena quantidade atrás de orelha e espere 24 horas para ver com ela reage. Quem tem pele sensível e propensão a alegria precisa ter muito cuidado, pois poderá desenvolver uma dematite e causa manchas na pele.

MÁQUINA DEPILADORA

É um proceso parecido com o da cera, pois arranca os fios pela raiz. É um ótimo investimento para quem tem um pouquinho de habilidade, não gosta de meleca da cera e quer um método que garanta umas semaninhas sem pelos. Também doi. Os fabricantes se empenham em tornar o processo mais prático e menis doloroso, incluindo acessórios como massageadores e coolers para anestesiar a pele. Dói menos, mais dói.

CLAREAMENTO

É uma questão de gosto manter os pelos nas pernas e usar produtos para que eles fiquem loirinhos.
Foi moda nos anos 80, não mais. Como gosto não se discute, aqui vão algumas dica para não colocar seu couro em perigo. O processo é feito com água oxigenada e pó descolorante. Tanto em quanto o outro têm alto poder irritade sobre a pele e podem provocar coceira e vermelhidão, e em casos de alergia se transformar em um eczema ou urticácia. Faça o mesmo teste de contato usado em cremes depilatórios. Apliqie sobre a pele e deixe o tempo recomendado pelo fabricante. Não é necessário usar sob a luz solar; a pele desidrata e corre risco de ficar manchada.
FONTE: GUIA WOMEN'S HEALTH

E ai Meninas gostaram???Eu tinha que compartilhar com vocês amei esta materia.
Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário