Vanessa e seus ESMALTES!!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Nesse fim de semana começou em São Paulo a Beauty Fair 2011, feira de cosméticos que deixa qualquer mulher enlouquecida. Não pude ir, mas na quinta-feira mostro algumas novidades que surgiram por lá, no quesito esmaltes.
Agora vamos ao que interessa os esmaltes escolhidos da semana passada. Espero que gostem das minhas escolhas!


Já faz um tempo que queria combinar as cores, marrom e rosa. Como comprei esses dias aquelas plaquinhas para carimbar. Escolhi fazer essa oncinha no anelar. Usei o Ipê Rosa da BlantColors, cor de Danoninho super fofa. Passei duas camadas. O marrom que usei foi o Cookie também da Blant.
O carimbo de oncinha eu fiz com a plaquinha Konad M57. Carimbei com o Ipê Rosa mesmo, por isso ficou meio fraco. O ideal é usar esmalte próprio para carimbo.

Estou numa fase que preciso colocar algum diferencial no anelar, não tem jeito rs








O tempo começa a esquentar e eu fico louca para usar cores vivas e alegres que lembram o verão. Na última semana fiquei com vontade de usar um laranjão, super tendência para a próxima estação.
O escolhido foi o Garota Verão da Coleção Primavera -Verão de 2010 da Colorama.Não contente, já que a cor nas minhas unhas ficaram mais vermelho do que laranja, passei a Cobertura encantadada Coleção Effect da Risqué.  Um flocadinho que reflete verde e dourado.Uma camada e transformou o esmalte.

Uma cor que eu adoro é o azul. Quando comprei a Coleção Fórmula Perfeita da Colorama, o Missão azul foi o que mais me chamou atenção. Ele é um azul meio roxo, coisa linda!
Super fácil de passar, duas camadinhas e cobriu todo o branco da unha. Esse brilho todo é dele mesmo, não passei nenhum top coat por cima. Só no anelar, que colei um strass e passei a cobertura roxinha da Colorama para fixar.
Um flocadinho que reflete verde e dourado.
Uma camada e transformou o esmalte.


Onde encontrei:
Esmaltes da BlantColors achei várias cores, acredito que quase todas as coleções na Camila Cosméticos que fica na Governador Pedro de Toledo bem em frente ao Mercado Municipal.
Lá também tem as plaquinhas e carimbos para fazer a nail art.
O flocado da Risqué, encontrei na Cigana Cosméticos que fica também na Governador Pedro de Toledo ao lado da Óticas Carol. Prometo que da próxima vez pego os endereços direitinho e informo também os preços.
Os esmaltes Colorama a gente encontra em qualquer canto, esses eu comprei numa farmácia na Carlos Botelho.
Quem quiser mais informação sobre esmaltes, lugares de compras, ou até mesmo dar uma sugestão deixe aqui no comentário, que eu respondo!!!
Beijos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário