look do dia by MADAMME JULLY

Bom dia Meninas...
Eu sei que estou devendo Look do dia... mais vou regularizar essa divida com vcs!!
 Afinal Devo não nego, mais vou pagar agora rssssss !!!
Ontem no domingo, foi aniversário da minha priminha a Maria Eduarda e como estava calor, coloquei este vestidinho lindo que comprei na Madamme Jully "nossa parceira aqui no blog", nossa quando eu vi ele foi AMOR a primeira vista....
É um vestido super básico, que você pode usar tanto de dia ou noite, mudando somente os acessórios.....





Beijos

Foto do niver... Parabéns minha princesinha pelo seu 1º ano de vida!!!
Te Amamos muito....

E ai Gostaram??
A Coleção de Verão da MADAMME JULLY  com peças super Delicadas... Corram para garantir a sua!!!
Rua Alferes José Caetano, 429 - Centro
3432-3706

2 comentários:

  1. Que look perfeitooo...
    Adorei o vestido....a estampa é uma graça!!
    Hoje no blog começou o SORTEIO das pulseiras SHAMBALLAS
    Passa lá pra dar se inscrever
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Fofo ne MARI!!!
    huhuhu SORTEIOO AMO!!! Já estou participando..

    beijo

    ResponderExcluir