PRAÇA TAQUARAL - SHOPPING CENTER



Um novo e surpreendente centro de compras!


Os amantes de moda, apaixonados por novidades, loucos por lazer e apreciadores de um bom passeio já podem comemorar! O Praça Taquaral Shopping Center - o mais novo empreendimento de Piracicaba –, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2014 -, já está dando seus próximos passos e promete alavancar investimentos e emprego para a região.
Enquanto o shopping não fica pronto, vale se inteirar de alguns dados interessantes. “O lugar onde o peixe para”, significado do nome da cidade, servirá de inspiração para o projeto arquitetônico do shopping, que trará nas cores e nos elementos, uma menção ao ciclo da vida dos peixes e ao encontro das águas do Rio Piracicaba. Ou seja, elementos como beleza e modernidade serão peças-chave deste novo investimento.
Outro item para atiçar ainda mais a curiosidade dos que esperam ansiosos por um novo centro de compras é a grandiosidade. Ao todo, são 170 mil metros, com 125 lojas - sendo cinco âncoras e duas semiâncoras - hipermercado, home center, cinema, lazer infantil, praça de alimentação e estacionamento de 2,2 mil vagas.
Quer mais? O Praça Taquaral é o ponto principal de um projeto multiuso chamado Park Unimep Taquaral, que contará com um centro comercial ao lado da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), um hotel, residenciais planejados, centro de convenções e edifícios corporativos.
Deu pra perceber que o projeto promete, não é?! Só nos resta, então, acompanhar de pertinho cada passo e se inteirar das novidades quentes que vêm por aí.
Comecem suas apostas! Que lojas você gostaria de encontrar no Praça Taquaral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário