Test-drive de Make!

Testando, 1, 2….
Aqui vai um test-drive de make!
Como sou make-up addicted, não resisto experimentar uma vasta variedade de marcas, acho que quem gosta entende do que falo…

Decidi experimentar o rímel One by One da Maybelline, da linha Volume Express. Promete “volume sem resíduos”’por meio de 300 cerdas – para cílios volumosos, sedutores e definidos! Oh la la, tive que experimentar!


Primeira imprensão é a que fica, ou assim dizem. Gostei do pincel, acho que este estilo diminui o efeito “engomado” dos cílios ficarem juntos depois de aplicar o rímel. Ovalado, grande, e tudo de bom – um pincel perfeito.


Tem versão a prova d’água... e preta! Que infelizmente não achei, então experimentei a versão “lavável”.

Resultado: APROVADÍSSIMO!


Cílios longos, curvos, volumosos... enfim, caprichado para uma bela piscadela. Fiz 2 camadas do One by One, e caprichei nas pontinhas. Gosto de pegar os cílios bem na raiz, fazendo movimentos zig-zag ate o topo para ficarem soltinhos. Experimentem e vejam se gostam do efeito.

Seca rápido, evitando borrões chatos, e dura bem (mesmo não sendo a versão a prova d’água – só não garanto a prova de choro! hehehe)



Comprei o meu na Drogaria Raia, mas é facil de encontrar na sessão de cosméticos de farmácias grandes. AH, e o preço é camarada (rs)

Vale a pena conferir!


Kisses,
Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário