Inspiração Decor

Oi meninas 
A minha inspiração de hoje não é em look, como já de costume rss
Como eu já comentei com vocês eu vou me casar, mais para que isso aconteça primeiro agente esta resolvendo toda parte da compra da casa "que já esta escolhida, ela é linda" como esta parte é chata e eu não gosto muito #acho que toda mulher, eu já estou planejando a minha parte preferida DECORAÇÃO <3
Não tem nada melhor do que uma casa que tenha o estilo de quem mora dentro dela...
Como eu e Rodrigo já temos os moveis do quarto (importantíssimo rssss) eu estou me inspirando nos outros  áreas da casa que agente não tem, que é o escritório, sala, cozinha "sala de jantar" , lavanderia, espaço gourmet  #PS: quase tudo 
Então ontem eu achei esta decoração...Os meus  olhinhos brilhou com a mesa de centro pink! Lov Lov

Já esta na minha Wish list de casa rssss

E ai o que vocês mais gostaram??

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário