WISHLIST - DIA DOS NAMORADOS

VARIAS DICAS PARA PRESENTE #ficadicaRodrigo rsss

         Amanha é dia dos namorados, alem de passar o dia juntinho não vou ser falsa se tem uma coisinha que nos mulheres e os nossos boys ficam esperando são os PRESENTINHOS rss, no domingo eu e o meu amor formos no Shopping para almoçar e aproveitamos para bater perna e é claro mostrar na mais pura inocência algumas coisinha que sem querer achamos na vitrine das lojas e por acaso gostamos muito (cara de anjinho rss) 
     E  para que o meu amor não fique com duvidas na hora de escolher o meu presentinho eu fiz uma Lista de presente I Lov <3<3 


Porta Retrato: Fofo demais, ate imaginei ele do lado da minha cama com fotos minha e dele. 
Iphone4: Quero já! Estou precisando muito de um celular já que o meu esta bem quebradinho (não é verdade amor eu te mostrei varias vezes rss)
Foudue : eu já tinha falado que eu queria muito, este foi amor a primeira vista "coração" 
Colar: da Luiza Dias, paixão total <3
Sneakes: desejo dos meus pezinhos rsss 
It Shirts: me apainonei por estes dois modelinhos UseHuck

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário