MINHAS ESCOLHAS NA APPARENCE BASIC

Olá Meninas
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, mais gostaria da compreensão de todas nesta semana que esta complicadíssima estou naquelas semanas da faculdade trabalhos, exercícios, provas, apresentações e etc, nossa para quem estuda sabe muito bem o que eu estou passando.
Mais enfim, vou fazer de tudo para fazer posts esta semana, mais se eu não conseguir vocês já saberão o porque!!!
Mais vamos ao que interessa.... Para começar a semana à todo vapor que tal várias produções para inspira-las? 
Dei uma passadinha na Apparence Basic para escolher o presentinho para o meu amor "dia dos namorados" e não resisti as araras femininas (rss) e fotografei algumas peças que eu amei
Confiram



Camisa: Linda de Morrer / Saia: New Sty



Jaqueta: Carmim / Vestido: Lulu



Camiseta e calça: Lulu


APPARENCE BASIC
Shopping Piracicaba 
F:3413-6031

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário