FESTA JUNINA : APPARENCE DEUX

É tão bom chegar em um lugar e ser bem recebida não é mesmo? E eu tenho certeza que é assim que todas as amigas e clientes do Grupo Apparence se sente.

Olha que delicia nesta sexta-feira a Apparence Deux preparou uma tarde deliciosa em clima de FESTAS JUNINA para todas as clientes e amigos tivemos vários pratos típicos juninos para degustar como pipoca, cachorro quente, cuscus, quentão, vinho quente e etc. E  já aproveitamos para rever alguns amigos, colocar o papo em dia, marcar encontro "entre amigas" #Adoro e conhecer gente nova.
Bom, e como toda blogueira, evento assim é dia de trabalho #por isso eu amo meu trabalho rss e eu aproveitei para fazer alguns clicks.





APPARENCE DEUX - Av. Carlos Botelho, 1127 - Alemões F: 3434-2419

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário