1 ANO - HAPPY BIRTHDAY

Que mãe desnaturada que eu sou, como foi esquecer a data mais especial do mundo inteiro #depois do meu aniversario rsss (sincera) o dia que o meu bebezinho nasceu?? 
1 aninho de blog 
 E eu vim compartilhar e agradecer esta alegria com vocês...

Já se passaram 365 "367" dias  o blog fez aniversario na ultima quinta-feira dia 21 de Junho e eu só tenho que agradecer pela oportunidade de estar aqui com vocês.

Quero agradecer a todas as  leitoras e também leitores (sim, alguns meninos também passaram e passam por aqui), agradeço as seguidoras do twitter, instagram, pinterest que divulgam meu blog, aos visitantes  anônimos ou não, mas frequentadores assíduos, obrigada por incluir o blog entre suas visitas diárias,quem eu quero agradecer também são às empresas parceiras que apoiam e acreditam no meu blog, a Love Shoes ( as minhas queridas Marielle, Leila e Lais), ao Grupo Apparence (Sonia, Marina, Suerly e toda a equipe do grupo apparence que sempre me recebem de braços abertos) e a La Belle ( a Fabiana, Andressa, Amanda e a Rosana)

E eu fiz alguns clicks no catinho super especial.... 
Esta mesa é o meu MINI escritório aqui no meu quarto, é nela que eu passou boa partee do meu dia e é deste cantinho que nasce todos os posts para o blog...confiram!




Sei que sou apenas mais uma nesta imensa blogosfera, mas ter a oportunidade de fazer parte dela é o melhor de tudo!  MUITO OBRIGADO!


Instagram: @jaquecampina
Twitter: @jaquecampina
Link Blog: http://blog-conselhodeamiga.blogspot.com
Facebbok: BlogConselhodeAmiga

Beijossssssssssssssssss ;*
Jaqueline Campina a Blogueira <3

3 comentários: