Coleção Trem da Vida - Impala

Recentemente a Impala lançou a Coleção Trem da Vida que eu já comentei aqui.
São oito cores entre esmaltes cremosos, metalizados, duocolors e high gloss.
Essa são as apostas da marca para o inverno deste ano.
Ultimamente ando bem relutante em comprar esmaltes, afinal minha coleção está de bom tamanho e não tenho usado tanto já que minhas unhas quebraram e estavam curtas até esses dias.

Por isso peguei emprestado os Swatches da coleção feita pelo blog Cores de Esmaltes para termos uma noção dos efeitos dos esmaltes nas unhas.


Tem para todos os gostos, os que eu mais gostei e pretendo comprar é Patchwork ( roxo bem vivo e perolado que eu não tenho nenhum parecido na minha coleção), Folk ( estou viciada nesse tom de vinho) e Deitar na Rede ( adorei esse efeito gloss).

E ai concordam com minhas escolhas ou querem a coleção inteira?

Beijos,
Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário