BATE PAPO COM DAS GUIMARÃES (Fe e Paula)

Olá Meninas 
Temos mais uma semana com blogger aqui no blog! Nossa eu estou amando este nosso cantinho para conhecer um pouco mais de outras blogueiras.
Mais eu quero saber  o que vocês estão achando? Vocês tem alguma blogueira que gostaria que o  conselho de amiga entrevistasse? (então não perca tempo mande o link ou contato da blogueira para blog.conselhodeamiga@live.com)
Meninas hoje teremos blogger em dose dupla, do blog DAS GUIMARÃES (ebaa!)
Tenho certeza que vocês vão amar conhecer estes duas blogueiras e irmãs.
Elas são lindas e super simpáticas, eu conheci o blog delas por acaso, quando estava procurando uma inspiração para um look (é blogueira tbm precisa de inspiração rss), desde então virou um dos meus blogs preferidos...amo as dicas de beleza, produtinhos, viagens e é claro os looks (sempre lindas)!!

E ai vamos conhecer  as DAS GUIMARÃES???

Fernanda Guimarães Arantes
Idade: 18
Blog: Das Guimarães
Solteira, Namorando ou Casada?  Solteira
Cidade onde mora: Goiânia
Profissão: estudante e blogueira
Lugar: Califórnia e NY
Viagem inesquecível:  Cape Town, na África do Sul!
Ainda vou conhecer: o Japão
Um filme: Amor e Outras Drogas
Livro: Bíblia, sempre!
Perfume: Chance, da Chanel. Uso há anos!
Não falta na bolsa: lencinhos para tirar o brilho da pele!
Vicio: dentes brancos!
Musica preferida: Ahh, sou bem eclética... Gosto de várias!
No Ipod: de sertanejo até rap!!
Sonho de consumo: um apartamento em NY estava ótimo! Rs
Uma atividade: Corrida!
Sou apaixonada: família e amigos, sempre!
Produtos indispensáveis de beauté: corretivo da Kryolan e iluminador da Benefit!
Uma revista: uma? Adoro a Vogue americana
Sites e blogs que visita: inúmeros! Fashion Toast, Stockholm Street Style, 9to5Chic! Dos brasileiros, adoro o Garotas Estúpidas, Bettys, Blog da Maria Sophia... Muitos!!
Musas inspiradoras: busco sempre vários estilos... Não tenho “musas”! Mas adoro o estilo da Bianca Brandolini e Christine Centenera!
No "tempinho livre" gosta de fazer o que? De verdade? Adoro sair para jantar com amigos ou fazer algo em casa!
Um convite que não recusa NUNCA: nunca? Acho que qualquer um feito pelos meus avós, rs!
Um programa que odeia/se nega a fazer: assistir futebol... haha
Uma cor: Duas: branco e preto!
Uma peça indispensável no seu armário: camisetas!
Uma peça que sonha em adquirir: Ixi, são tantas! Ando in Love com o tênis Isabel Marant!
Uma bebida: água!
Um prato: qualquer comida japonesa... Amo!
Um cheiro: de bebê!
O que mais gosta em você como pessoa? Hmm, difícil! Mas acho que sou bastante confiável!
Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? Minha TPM, tenho muita!!
Dia da semana preferido: Sexta-feira, sem dúvidas!
Uma data inesquecível: meu aniversário, amo!
Um grande sonho pessoal: ser feliz já está ótimo, sempre... Não importa o que houver!
Como definiria seu estilo: de acordo com o meu humor! As vezes estou mais clássica, ou mais moderninha! Em geral sou “básica” com acessórios ou peças de peso... E não costumo usar muita estampa e nem muitas cores!

Sobre os Blogs... 
Qual o assunto que mais gosta de ler? Amo dicas de viagens! 
O que te chama mais atenção ao entrar em um Blog? O que você considera mais trabalhoso na rotina de uma Blogueira? A estética dos posts sempre me chama a atenção. A qualidade das fotos, as montagens...No nosso caso, o trabalhoso é que a maioria dos posts são feitos mais “fora” do que sentadas no computador, sabe?! As fotos, reuniões... Tomam bastante tempo! Mas acho maravilhoso!
 Uma dica para quem está começando: se dedique e faça com amor! Sem nenhuma pretensão... As coisas vão acontecendo e oportunidades surgindo naturalmente!

** deixe seus contatos
Twitter e Instagram: @feguimaraess




Paula A. Guimarães e Arantes
Idade: 22 anos
Blog:  Das Guimarães
Solteira, Namorando ou Casada? Namorando
Cidade onde mora: Goiana
Profissão: Blogueira e Empresaria
Lugar: Rio de Janeiro
Viagem inesquecível: África do Sul e L.A com o namorado recentemente
Ainda vou conhecer: Ilhas Malvinas
Um filme:  Adoro um bom suspense haha
Livro:  Feliz por nada – Martha Medeiros
Perfume: Chance da Chanel, sempre!
Não falta na bolsa: Agenda e celular
Vicio: Atualmente estou viciada no instagram
Musica preferida: Gosto de muitas, não tenho uma preferida
No Ipod: tem de tudo um pouco!
Sonho de consumo: ter uma família linda e muito abençoada e continuar por muitos anos o blog DG!
Uma atividade: Corrida
Sou apaixonada: Por Deus!
Produtos indispensáveis de beauté:Base da Bobbi Brown, perfeita!
Uma revista:Vogue
Sites e blogs que visita:Visito vários blogs diariamente adoro ver sites de noticias também
Musas inspiradoras: Olivia Palermo
No "tempinho livre" gosta de fazer o que? De verdade?  Ficar com o Namorado!
Um convite que não recusa NUNCA:
Casa de amigos para um jantarzinho ou algo do tipo... sou bem caseira!
Um programa que odeia/se nega a fazer: Ir a um lugar sem ser convidada!
Uma cor: Branco
Uma peça indispensável no seu armário:
Uma boa bolsa, acho fundamental!
Uma peça que sonha em adquirir:
Joias são sempre bem vindas, rss!
Uma bebida: água
Um prato: Massa, sempre!
Um cheiro:O chance da Chanel... Adoro!
O que mais gosta em você como pessoa?  Pessoas verdadeiras me encantam!
Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?Menos ansiosa 
Dia da semana preferido:
gosto muito do domingo
Uma data inesquecível:  o dia que minhas irmãs nasceram, dias especiais e inesquecíveis!
Um grande sonho pessoal:Poder trabalhar com que eu gosto sempre
Como definiria seu estilo: Básica! As vezas sigo tendências, mais sou sempre básica.

Sobre os Blogs... DITADORES DE MODA
Qual o assunto que mais gosta de ler? Viagens
O que te chama mais atenção ao entrar em um Blog?O que você considera mais trabalhoso na rotina de uma Blogueira? Adoro blog clean e reparo muito na qualidade das fotos postadas! Ah, é tudo trabalhoso! As pessoas não imaginam quantas horas leva para fazer o post de uma loja, com produções e tudo mais
Uma dica para quem está começando:  Fazer e mostrar somente o que realmente gostam! Isso faz a diferença.

** deixe seus contatos
Twitter e Instagram: @paguimaraess

E ai meninas gostaram de conhece-las?? 
Eu adoreii!! 

*Então meninas não deixem de comentar o que estão achando as entrevistas (quero saber de tudo), e continuem me mandando quem vocês querem ver aqui no blog! 

Beijos ;*
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário