PINTEREST

Olá Meninas 
Sempre quando eu acho algum tipo de rede para agente se relacionar e nos conhecer ainda mais, la estou eu me cadastrando rsss
No final do mês passando eu lendo uma revista (enquanto eu aguardava no medico) eu li esta nova rede que estava bombando  aqui no brasil,  e eu como uma blogueira viciada em internet e fotografia adoro compartilhar tudo o que eu sinto e gosto com vocês.
Mais então  o  PINTEREST é uma rede de compartilhamento de imagens. Felizmente esta rede e para convidados então você tem que ter algum amigo cadastrado para poder entrar.
Eu em um dos meus vícios Twitter (segue la @jaquecampina) eu achei uma atualização de uma amiga @claudinhastooco dizendo que já estava viciada no pinterest, nossa mais do que rápido eu pedi para ela me convidar rss (obrigado Claudinha)
E não é que o negocinho é viciante mesmo?? Me cadastrei hoje e já esta lotado de imagens que eu gostei hoje!! (#meu computador, note, tablet e celular vai agradecer muito esta nova rede, acho que vou esquecer um pouquinho eles na hora de salvar imagens.

























Para quem quiser entrar nesta rede mande um email para blog.conselhodeamiga@live.com no assunto PINTEREST que eu mando o convitinho para vocês bloguetes... 
Super beijos 
Jaqueline Campina

Nenhum comentário:

Postar um comentário