LOOK DO DIA

Oi Meninas 
Demorou mais eu consegui postar o look do dia. 
Volta ao trabalho, semana de provas e trabalhos da faculdade não é mole não estou colocando a casa em ordem rss
Mais temos look do dia hoje, um look simples e confortável para o dia a dia, pois vida de blogueira você "quase" nunca sabe o que vai acontecer, porque temos compromissos agendados mais não sabemos se vamos precisar ficar em pé, sentada ou se vamos andar rssss, então temos que estar preparadas para tudo.
A Sapatilha é uma peça chave para um look confortável, esta com brilho (me apaixonei) eu achei na Love Shoes que esta para receber varias novidades, e eu vou mostrar tudinho para vocês aqui no blog.

Blusa: ganhei do amor / Calça: BHolder / Sapatilha, Bolsa e acessórios: Love Shoes 

E ai gostaram??
** Aproveitando o post meninas, fiquem atentas teremos SORTEIO aqui no blog (adoroooo)

Beijos Jaque

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda né Thais!!!
      Você precisa ver as sapatilhas que vão chegar na loja!! Uma mais linda do que a outra...

      Veja : https://www.facebook.com/pages/Love-Shoes/239580662776232

      vai amar... Beijos

      Excluir