DESFILE FORUM

Olá Meninas
Dei uma sumidinha basica semana passada,  mais foi por uma boa causa, com eu tinha comentado com vocês eu estava de ferias do trabalho e depois que a minha internet resolveu se suicidou (parou de funcionar) eu decidi também tirar esta ultima semana de ferias para descansar (foi meio forçado ne, mais valeu a pena) rsss
Mais é ai aproveitaram o feriadinho???? Se acabaram de tanto comer chocolate??? Nossa eu sai da minha dieta total nesta páscoa rsss (mais como é bom ne???)
Semana passada eu foi convidada para o Lançamento da Coleção da FORUM PIRACICABA, no evento teve um desfile para apresentar a nova coleção Incrivel vem com tudo nos recortes, cores e detalhes de acessórios translúcidos. Na cartela de cores, tons quentes como o duomo, metz e chartes passam aos tons médios como agatha, chapelle e rosa colombo. Nos tons claros, off white e branco também estão presentes. As estampas seguem as linhas dos vitrais e possuem formas geométricas. Já os shapes são justos, retos, drapeados e apresentam decotes geométricos. O corte tipo tulipa vem com força, como sempre, assim como a cintura marcada. Os comprimentos acima do joelho e os longos também se fazem presentes na coleção.
Só para o delirio da mulherada o Ator global Sergio Marone desfilou e também arrasou, super fofo, lindo (com muito respeito ta Ro rss), super simpatico eu amei conhecer ele.
E Depois do desfile ele ficou no camarote para todos ter o seu momento de tiete e é CLARO que eu não perdi esta oportunidade ne!
Foto tirada pelo Bruno (programa Simplesmente Mulher)


 Confiram todos os looks  do desfile e corram para a FORUM (aqui   #superdica)  mais proxima para adquirir as suas, peças chaves e incrivel para arrasar neste outono inverno.



Gostaria de agradecer pelo convite  "Jú e Eddy" eu amei participar do lançamento da marca que esta simplesmente sensacional  PARABÉNS!!!! ;**

FORUM SHOPPING PIRACICABA (19) 3413-0959

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário