Semana da Mulher APPARENCE # 4º dia

Oi Meninas
Tudo bom, o post esta meio atrasado mais eu não poderia deixar de postar para vocês...
Eu já falei para vocês que esta semana (a semana todinha mesmo do dia 19 a 23 de março) o Grupo Apparence proporcionou um semana Maravilhosa para todas as mulheres, apesar do cansaço dos compromissos particulares eu não deixei de ir um dia sequer (mais um pouco o pessoal do RH, iria pedir meus documentos para me registrar e me dar um cartão ponto para mim, pois eu estava todos os dias pontualmente as 14:30 para aproveitar cada segundo rsssss) 
Esta semana alem do Dr. Malcolm que proporcionou um palestra incrível e bem construtiva para todas as mulheres presente, tivemos o prazer de conhecer pessoalmente as Blogueras  @ThassiaNaves e a @Mariah Bernardes que são umas fofas, meigas e super simpáticas.
Mais no dia 22.03.2012 vai ficar para sempre guardado no meu coração e na minha cabeça a minha blogueira PREFERIDA @LaláNoleto esteve aqui participando desta semana, gente eu adoro o trabalho dela como blogueira e amei conhece-la pessoalmente ela é linda, simpatica, e bem que me disseram ela parece um bonequinha, conversou com todas e  ainda mais a Lalá proporcionou um bate-papo delicioso sobre moda e tendências.
Bom mais chega de papo de fã e vamos aos clicks!


Agradecimentos...


Gostaria de agradecer em 1º lugar ao Grupo Apparence (e toda a sua equipe) por proporcionar esta semana pra as mulheres aqui de Piracicaba. E todos os patrocinadores, apoios  que  deixaram este evento ainda mais especial por causa dos detalhes e pelo carinho que tudo foi feito nesta semana. 


Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário