LOOK DO DIA

Oiii Meninas 
Mais um look do dia na MELHOR SEMANA do ano!!! 
SEMANA DA MULHER APPARENCE
Ontem tivemos a visita da Blogueira Mariah Bernardes, infelizmente eu não consegui ficar o dia todo, pois tive que conciliar alguns compromissos particulares com o evento, mais pelo tempo que eu fiquei la deu para conversar um pouquinho com ela e ter o meu momento TIETE (tirei varias fotos com ela rss) 
Mais vamos ao meu look do dia , o que vocês acham??? (RISOS) 
Eu escolhi a minha mais nova paixonite esta saia longa da 284 que eu ganhei do Ro (meu amor ohh), o tecido dela é de algodão e a cor é um Bapho (Adoro a cor amarela), na parte de cima eu peguei esta camisa transparente da minha mãe e nos pés (PARA TUDO) meu Slipper que eu ganhei da Love Shoes não largo por nada ele foi amor a primeira vista e eu não sei se acontece isso com vocês, mais quando ganho ou compro alguma coisa que eu gosto muito eu não paro de usar parece que todo tipo de roupa da certo com ele rssss (então eu estou neste momento!) 

Então confiram o meu look!!!!
Camisa: da minha mãe (tendência transparência)/ Saia: 284 / Sapato: Slipper LOVE SHOES

E ai meninas gostaram??? 

Beijinhos Jaque

* Daqui a Pouco teremos aqui no blog Clicks da visita da Blogueira Lalá Noleto (AMOOOOOOOO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário