LOOK DO DIA - WHITE

Oieee Girls, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço… Pois, a correria do mundo real não me deixou postar por esses dias!!! 
 Então meninas esta semana a agenda esta cheia e teremos varias novidades aqui no blog uma delas é a semana super especial que as Lojas Apparence preparou para as mulheres, hoje recebemos uma visita a do Dr. Malcolm Montgomery (ele é o ginecologista e obstetra mais requisitado entre as famosas, dentre suas pacientes podemos citar: Adriana Galisteu, Ana Hickmann, Letícia Birkheuer, entre outras. Com mais de 25 anos dedicado a saúde e qualidade de vida da mulher, Montgomery realiza palestras, eventos e conferências em todo o Brasil, nos temas que envolvem a Mulher, Saúde e Qualidade de Vida) Foi uma palestra  incrível  (eu amei! Logo mais vou postar as fotos e os detalhes #Aguardem) 
Mais vamos ao que interessa que é o look do dia, escolhi um look básico e confortável, foi uma calça jeans e blusinha branca, o blazer (cor azul) apesar do calor que fez hoje ele é bem fresquinho e deixou o look esporte chic e como a minhas amigas sempre dizem, nos detalhes a minha inseparável oncinha (amo demais rsss) 
Espero que gostem!! Confiram


 Blusa: Frenzy Acessórios / Blazer: Vintage (mamãe)/ Calça: Shop 126 / Sapato: Slipper LOVE SHOES / Bolsa: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário