LOOK DO DIA - MULLET

Olá Meninas
 Nossa a  minha semana aqui no blog começou no meio, hoje já é quarta feira e eu não tive tempo de passar aqui no nosso querido blog , mais meninas me perdoe, pois estou em uma correria danada para  que se Deus quiser #e ele quer, que semana que vem eu esteja de ferias (Ufa...nada de preocupações e nada de acordar cedo) isso pelo menos é o que eu quero pensar, porque a palavra FERIAS e muito bom na vida de qualquer trabalhador e é o que ela significa, mais como sou uma pessoa muito serelepe a minha agenda já esta ULTRAMEGALOTADA, pois eu quero resolver as minhas coisinhas pessoais e é claro dar muito mais atenção e finalizar alguns projetos para o blog (ADORO) 
Mais vamos falar do que realmente interessa o look do dia, este look eu usei no domingo, o salto não é muito legal pelo o que eu fiz no meu dia, mais como eu sou MULHER e mulher tem super poderes (RISOS) eu fui toda pomposa e aguentem o dia inteiro.
Minha agenda de domingo foi com poucos compromisso mais foi compromissos bem longos, primeiro como todos os domingo  fui na missa (agradecer pela minha semana), depois eu só queria dar uma "passadinha" no SUPER BAZAR  (que eu comentei no face)  mas com uma consumista de plantão eu fiquei 4 horas la dentro e é claro que sai de lá com algumas comprinhas (básicas, mais depois eu  mostro para vocês), quando eu sai  de la esta morta de fome então fomos (eu e o meu amor) almoçar  na Rua do Porto fomos para casa para descaçar um pouco e quando era 17 hs eu subi para abrir a D'napoli (a nossa Pizzaria).
Este vestido e uma tendência muito forte que veio la de fora (Europa) e como  a mulherada é bem antenada e adora, já esta fazendo o maior sucesso (eu por exemplo me apaixonei) o Mullet (vestidos e saias que o comprimento da parte de trás é maior do que a da frente, dando um efeito de calda), este vestido  MARA é da minha amiga Monica , o sapato meia pata é um que eu já tenho a um tempão e adoro, pois é bem confortável (deve ser por isso que eu aguentei), usei um colarzinho básico (que ganhei mamãe) e peguei os brinquinhos que eu comprei no Harmonie Boutique que são pequenos e discretos (mais fofos) e finalmente o óculos que eu não largo por nada da Ralph (ganhei do Ro e amo)

Gostaram???   
Beijos Jaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário