CHOCOMANIA!!!

Olá meninas
Estava pensando o que eu iria postar sobre a pascoa este ano, já que eu estou em uma dieta SUPER rigorosa e não estou comendo nada de porcarias (nossa da até orgulho ler isso, mais as coisas não são tão serias assim, pois não é rigorosa mais estou evitando o máximo que eu posso #porcarias)
Mais a  pedido de algumas bloguetes queridas, Hoje eu vou falar desta época DELICIOSA que é a pascoa!
Ela já  esta chegando #nossa como este ano esta passando rápido! como eu sei que todas amam chocolate fiz uma pesquisa super bacana de chocomania para quem esta querendo passar a abril em forma, o que vocês acham disso???
As novidades no mundo das chocólatras #agora diet esta delicioso é como muitas opções tentadoras.... Confiram

1. Talento Trufa, Garoto (ovo de chocolate ao leite recheado de trufas de avelã) 167 cal.
2. Brûlée, Ofner (ovo de chocolate ao leite recheado com creme brûlée) 160 cal
3. Alpino 55 anos Nestlé (ovos de chocolate ao leite) 161 cal
4. Lajotinha de Colher , Kopenhagen (meio ovo de chocolate ao leite recheado com creme de castanha de caju, canela e crispires) 187 cal
5. O Maior Kisses do Mundo, Hershey's (ovo de chocolate ao leite) 162 cal
6. Clássicos, Qualita (ovo de chocolate ao leite)  161 cal 
7. Lacta Mix (Ovo de chocolate branco e meio amargo) 154 cal 
8. Soft 0% Açúcar, Amor aos Pedaços (ovinhos de chocolate ao leite diet) 150 cal

Nenhum comentário:

Postar um comentário