SOS SAÚDE - DIETA

Vamos começar o meu diário?

Sabemos que é muito importante cuidar da saúde e manter hábitos saudáveis, como eu comentei no post anterior (aqui), hoje, vamos colocar tudo no papel, para  colocarmos tudo em pratica 
Iremos contar com a ajuda da Nutricionista e Personal Diet Karla Christofoletti, experiente e super simpática que irá esclarecer nossas duvidas sobre alimentação saudável.
A mudança de hábitos é muito difícil, devemos ter muita força de vontade e determinação;  além de claro,  perder o medo de subir na balança e sermos honestas  eu estou com 65 kg e tenho 1,69 de altura 

Depois de revelar esta o meu peso para vocês ohhh Deus (é... ate que não foi tão ruim assim!) A dra Karla Christofoletti me passou orientações básicas porém essenciais para o sucesso do meu plano alimentar como não esquecer de comer de 3 em 3 horas, com horários regulares e freqüência , com calma, dormir, utilizar o alimento integral e evitar o refinado e refrigerantes.

E também algumas dicas como:

Café da manhã: Suco de Frutas + Pão integral + Pasta de ricota com castanhas
Lanche da Manhã: Mix de Castanhas
Almoço: Salada de folhas variadas com legumes coloridos + arroz integral + feijão preto + peixe grelhado
Lanche da tarde: Suco de fruta com sementes
Jantar: Salada de folhas variadas com legumes coloridos + arroz integral + feijão preto + omelete
Ceia: mousse de abacate

E abusar da água durante o dia!!!!

E então criam coragem de subir na balança e revelar aqui “entre amigas” qual é o seu peso?
E o que acham de começarmos juntas este ano com  uma vida mais saudável?



  http://karla-personaldiet.blogspot.com
  Karla Christofoletti Nutricionista

Beijos Jaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário