INSPIRAÇÕES PARA ELES

Olá MeninOs....
Tudo bom?? Faz um tempinho que não tem post de inspirações, novidades e etc aqui no blog para vocês! Eu sei que vocês gostam e por isso me cobram muito, porque eu estou recebendo (sim  sim) vários recadinhos, emails e puxões de orelha, me perguntando que eu esqueci de vocês?
E fiquem tranquilos porque eu não esqueci não, pelo contrario estou preparando varias novidades para o blog e muitas destas novidades é para vocês!(Eba!!)
Mais vamos parar de papo e vamos ao que realmente interessa!
Shorts, bermudas seja de qualquer estilo, cor, marca, tamanho... e SEMPRE muito bem vinda no closet masculino ainda mais com este calor.

Então separei varias inspirações para vocês...

Confiram





E ai meninos gostaram??

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário