DESEJOS DE NOIVA

Olá Meninas 
Tudo bom, e ai como foi o final de semana?? Hoje é domingo ainda foi um tempinho meio louco com chuva, sol, chuva novamente e depois o sol rsss 
O meu final de semana foi perfeito, como todos eu aproveito para passar o dia com a minha família e o meu amor!!
Então meninas para quem me segue no twitter (@jaquecampina) já devem ter percebido que eu estou bem repetitiva e muito feliz com os acontecimentos das ultimas semanas.
Nossa a minha vida pessoal mudou totalmente este ano (para melhor é claro), eu e o Ro (meu noivo) decidimos comprar o nosso apartamento (lar doce lar, cantinho, cafofo, apê), e com isso começou o pensamento e os preparativos para o casamento, pois esta parte sempre fica com a mulher (maquiagem, cabelo, decoração igreja/festa, musica, fotografos, buffet e etc) ele ajuda um pouquinho, mais não é igual pois nos mulheres somos bem detalhistas e este dia vai ser o dia (um dia de conto de fadas), então tudo tem que estar e ser perfeito não é mesmo??
Meninas eu tenho certeza que vocês pensam assim também mais a melhor parte de tudo isso e a escolha do vestido de casamento (a coisinha mais difícil de escolher).
Só que esta semana passei em frente do ateliê da Ceiça Paes, mais por causa da correria eu só passei não consegui passar e parar para ver os vestidos,  mais este é o que esta na vitrine já  a algumas semanas e é simplesmente maravilhoso... Amei Amei Amei!!


Confiram...



Ceiça Paes Atelie
Rua Boa Morte, 1984

Beijos Jaque

2 comentários:

  1. É uma graça esse vestido mesmo Jaque ! *-*
    E parabéns pelo noivado, que DEUS abençoe vocês s2

    Quero bolo, ok ? kkkkkkk

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho ne Gabi!!! Eu me apaixonei por ele... nossa se não for este vai ser um bem parecido...

      Obrigado pelo carinho.

      Ctz, já estou pensando em um chá de lingerie/panela para convidar todas...;)


      beijão

      Excluir